sábado, 3 de janeiro de 2009

.."davidoff cool water"...

..Quase toda a gente sabe que o estranho hábito de estabelecer ligações dos mais variados géneros...uma das quais é associar pessoas e cheiros, característica que venho a concluir deve ser de família.
Ni e eu, a dupla perfeita nas mais variadas situações, a fazer compras somos mesmo a dupla imbatível. Qualquer motivo é bom para ir às compras, ou porque estamos tristes, contentes, porque nos aptece ou, neste caso porque o Natal se estava a aproximar.
Já com muitos sacos na mão e depois de eu já ter despachado todos os meus presentes na fnac, sim, a cultura só faz bem...Lembra-se a Ni que ainda precisava de mais um, sim mais um, presente para juntar aos vários que já tinha para o Miguel.
Voltas e mais voltas, entramos numa perfumaria e imediatamente cheiramos tudo quanto é perfume masculino, já meias tontas começamos a fazer associações entre cheiros e pessoas que conhecemos...grande risota, até o segurança já olha para nós com um ar espantado. Mas não imagina ele as descobertas magníficas que fizemos por ali, e até eu fico baralhada com aquela minha questão antiga: afinal há ou não coincidências? Então não é que todos os nossos amigos que carinhosamente apelidamos de "cabrões", ou pronto "sacanas" , usam o mesmo perfume. Ah pois é! Viva o "davidoff cool water" que os acompanha sempre. Mais um facto curioso é que este ano o "coffret" vinha ilustrado assim com uma espécie de corninhos de rena, coincidência???
Mas acabando com a brincadeira não é este o perfume que o rapaz vai levar de presente, para ele elegemos o "one million" que a mim me pareceu uma excelente escolha, realmente pessoas como tu é mesmo uma num milhão ..gosto de ti!
Quanto a mim sai de lá sem comprar nada, ainda que estivesse bastante tempo com um "dolce & gabanna" na mão, mas só por influência da foto da embalagem, mas depressa percebi que aquele senhor "doce & gostoso" vinha só mesmo na foto...larguei!
Gosto mesmo muito de cheiros, mas não qualquer um, agora prefiro um "one million man just for me" a uma simples e passageira "cool water"... .gostos...

1 comentário:

  1. o one Million é so para Alguns! e decerto com tanto cheiro, Foi aquele que marcou e q ficou! :)
    Agora sim e bom que pensem que o cheiro nao é a embalagem mas sim a fragancia em si, e como essa fica na pessoa. E eu tive sorte q acertei :)
    Davidoff minha cara amiga ja sabes o que penso.
    e sem duvida foi a ida a perfumaria mas engraçada de sempre*

    ResponderEliminar