sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

...um dia no passado...

Neste espaço muito tenho escrito sobre quase tudo: dúvidas, pessoas, emoções, sonhos e hoje até sobre o passado e o lugar dele nas nossas vidas....arrumadinho mas parte de nós. Nesta digressão sobre o passado não posso passar ao lado do meu próprio passado.
Noite fria, se bem me lembro, como à 12 anos, mas muitas emoções a despertar. Este dia no passado teve grande significado, foi durante muitos anos o nosso dia, o dia em que passámos a ser nós, o dia em que celebravamos o nosso amor. E sim, vivemos um grande amor, crescemos, aprendemos,amámo-nos e no fundo fizemos uma boa equipa. Mas até as boas equipas um dia acabam. Se me arrependo do que vivemos? Nada, recordo momentos felizes, esses são os que guardo. Voltar a trás? Também não, já tivemos o nosso tempo...Culpas? Decerto que existiram, não existem sempre? Divido-as por dois que no amor é assim que tem de ser. O tempo que foi nosso nunca nos podem roubar, foi o que nos estava destinado...a ti desejo-te o melhor do mundo, não duvides! Seguimos em frente e nunca guardei rancores, porque vais ser sempre uma história que faz parte da minha....

Sem comentários:

Enviar um comentário