segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

..és fantástico...

...alguém que me faz num dia de neura ter um sorriso de orelha a orelha só pode ser muito especial e importante. Já tinha desligado o pc, ia a caminho da cama e tive de voltar para trás, porque que queria mesmo, porque precisava de dizer ,aqui no meu mundinho, que és FANTÁSTICO, que pessoas como tu conheço muito poucas, que pessoas como tu merecem tudo, merecem sempre ser felizes, merecem o mundo..acredita! Agora já vou dormir muito mais descansada, foram só cinco minutos que perdi do meu sono, mas que ganhei em bem estar, és muito importante, não me importo de dizer aqui, perante todos, que te adoro amigo, que o teu sorriso me faz falta, que ocupas um lugar especial nos meus sorrisos....desculpa, mas não resisti! É mesmo para ti, para quem mais poderia ser:"viva la vida"...

1 comentário: