segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

...Lili...


..Mas tu conseguiste, por algum momento, achar que não ias fazer parte aqui do meu mundinho?! No way...

Tu tens sido uma agradável surpresa na minha vida, começaste por ser mais uma colega a quem eu chamava a miúda dos óculos aos quadradinhos, e hoje és uma amiga muito especial...mesmo quando adormeces a meio da conversa sei que só o fazes porque sabes que me deixas em boa companhia!

Começámos este ano com um forte abraço. Estavamos a trabalhar o que para a maioria pode parecer chato, nada disso! Este ano tive o previlégio e a certeza de ter dado o primeiro abraço do ano a alguém que realmente o merece.

Hoje estavas particularmente sorridente, sabes o que te digo amiga: ver-te feliz, faz-me feliz...

1 comentário:

  1. Li e reli vezes sem conta as tuas palavras, com uma lágrima a bailar, apetecia-me copiar as tuas palavras e dedicar-tas. És uma pessoa extraordinária e sinto que tenho a sorte de fazeres parte da minha vida. Sempre te adimirei. Acompanhei particularmente o raio do ano bissexto que, graças a Deus, já terminou, e no fim de contas, dei-me conta como és uma menina cheia de força e de verdade. Não sei como dizê-lo de outra forma: Obrigada por fazeres parte da minha vida. Trouxeste-me um colorido único, como só tu sabes. Deste-me a prova de que ainda vale a pena apostar, sem reservas, nas pessoas. Mostraste-me que há, de facto, amizades que não respeitam tempos, nem dimensões, que têm uma existência própria. Ensinaste-me a valorizar o que me rodeia. Ensinaste-me a olhar-me ao espelho. Devolveste-me o sorriso, quando os meus olhos estavam tristes. Disfarçaste a melancolia e transformaste em brilho, o cinzento baço de uma vida que carregava. Hoje estou mais leve e também to devo a ti. Simplesmente e com muita humildade, aqui fica o meu "OBRIGADA"!

    ResponderEliminar