quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

...QUASE...

...há histórias que QUASE passam à história. QUASE fomos os melhores amigos, QUASE nos conhecemos muito bem, QUASE tivemos um "summer love", QUASE nos podiamos ter apaixonado, QUASE me ensinaste a surfar, QUASE esgotamos os sms, QUASE podiamos ter sido felizes...QUASE no fim do verão, a 18 de agosto, o QUASE deixou de ser QUASE, aí QUASE podia ter festejado o teu aniversário contigo mas desiludiste-me...
QUASE tentei perceber, QUASE perdoei, mas sempre achei que me devias um pedido de desculpas. QUASE sempre achei que nunca o farias. Mas como QUASE nunca é tarde para pedir desculpas, QUASE me surpreendeste...Desculpas aceites e agora passados estes meses QUASE não me lembro deste QUASE que na altura QUASE fez sentido....

Sem comentários:

Enviar um comentário