sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

..p.s. és única...


...os mais importantes, quase todos, já tinham aqui o seu espacinho...e desde a primeira hora que te queria aqui. As nossas histórias e cumplicidades são tantas que não dão para apanhar um fio à meada...para variar fazes-me andar com a cabeça às voltas e chego à derradeira conclusão de que és grande demais para te descrever. Pessoas como tu não se descrevem, sentem-se, és maior, és extraordinária, uma força da natureza que me inspira...Estás a rir-te? Isso ri-te...desisto de tentar, não consigo...só sei que és um pedacinho de mim e não sei viver sem ti!

1 comentário:

  1. Obrigada Miuda...
    por me dedicares um cantinho no teu blogg. agora tambem ja es uma blogueira =D
    sim tu e eu, somos mais q primas, que pessoas da mesma famila, somos amigas, mas nao umas amigas quaisqueres. somos genuinas e isso mais importante. Obrigada por tudo aquilo que tens feito por mim e por tudo que ja vivemos juntos.
    Contigo Ontem, Hoje e Sempre :)

    ResponderEliminar