domingo, 4 de janeiro de 2009

..ai compadre...

...tenho um compadre de quem gosto muito, rapaz de postura séria no seu dia a dia. Quando cai a noite nem tanto. Tenho a sorte de viver muito próximo dele e estar presente em muitos dos momentos menos sérios da sua vida. Já vivemos muitas situações hilariantes e desde que o senhor não tenha um microfone por perto o mundo é um lugar seguro. Há algum tempo, depois de uma noite onde a "caipiblack" foi raínha, e já depois de eu ter abandonado a festa, o compadre entra-me pela casa dentro. Já era madrugada e ele continuava com a sua indumentária estranha, abraça-me, diz-me que gosta muito de mim e quase em lágrimas diz-me que tem um segredo para me contar. Que seria? Diz-me ele comovido: sabes, já fui muito feliz com esta camisola! Fiquei sem palavras...agora que me olho ao espelho percebi-o: também eu já fui muito feliz com esta camisola....

Sem comentários:

Enviar um comentário