domingo, 18 de janeiro de 2009

..maybe tomorrow...

..inverno! Estou farta de inverno. Preciso que o sol me aqueça a alma, hoje é o que sinto, falta-me aquele calor que me conforta o espírito, que me faz sorrir ainda mais, faz-me falta...Mas é mais uma tarde de chuva, faz frio lá fora, hoje não resisto e deixo que a neura se apodere um bocadinho de mim, com ela não estou só e talvez possamos ter uma conversa honesta. Filmes e mais filmes à lareira, um quentinho que me aqueçe o corpo, quase que parece a tarde perfeita de domingo, mas parece que esse calor não é suficiente, não me sinto triste ou chateada, mas não posso negar que há por aqui um vazio. Deve ser de estar à tanto tempo calada, hoje nem a neura me dá luta. Podia tentar contrariar isto, até já agarrei no telefone umas quantas vezes, pousei-o sempre. O melhor é resignar-me a este estranho dia de inverno, de retiro espiritual, aproveitá-lo para entrar profundamente no meu eu. Hoje é com ele que conto, é só com ele que fico, qual acto egoistsa, hoje estamos sós a acreditar que, se nada é por acaso, também este domingo vazio terá uma explicação...aguarda-mos, até porque amanhã é outro dia. Como tenho hábito de dizer: maybe tomorrow...

Sem comentários:

Enviar um comentário