sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

..cumplicidades...

..Onze da manhã, hoje apetece-me acordar lentamente, fico por ali a sonhar acordada! Mais um dia cinzento com chuva no horizonte. Quase que me sinto responsável, isto de ter vestido cuecas cinzentas na passagem de ano parece que afectou as condições meteorológicas. Vamos lá contrariar isso, roupinha e sapatinho colorido e vamos lá cumprir a promessa de passar pela praia.
Vá lá amiga muda essa música, já não se aguenta tanto revivalismo! Não resulta, nunca resulta! Ai vamos nós com o cd no "repeat"....Beta, olha a berma! Fogo, um dia ainda vamos à horta sem querermos..olha para a frente quando conduzes...
Mas isto é a viagem do costume e mais uma vez chegamos ao nosso destino favorito de cusquisse! Estas arribas têm algo de mágico, realmente aqui é tão fácil abrir o coração, o tempo aqui pára e a verdade é que muitas vezes nem precisamos de falar, um olhar e está desvendado qualquer mistério. Continua a chover...
Entre risadas provocadas por assuntos menos sérios sai esta pergunta: então amiga não achas que era tempo de te apaixonares? Frisei...medo, mas de onde é que veio essa ideia..vou usar o meu mais conhecido desbloqueador de conversa: - e se falássemos antes da segunda guerra mundial! Sorrisos, esta foi muito previsível e não resultou...Agora é a minha vez de fazer perguntas: porquê essa pergunta, se eu já nem me lembro o que isso é?! Ai vem a resposta: porque estás com um olhar diferente! Ups...não me digas que deixei de ser estrábica! Deixa-te de "merdas" responde-me ela. Eu? Sim tu que estás com esse brilhozinho especial! Deve ser de estar apaixonada pela vida, respondo! Sim..e agora responde-me isso olhos nos olhos..não posso!
Conheces-me muito bem..sabes o que te vou carinhosamente dizer: "cabra"...adoro-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário