quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

..É meu...

..este é um espaço meu, tem visibilidade para o mundo, mas é meu! Aqui sou eu, com o mundo que me rodeia, com o que sinto, com a honestidade à flor da pele. Esta forma de me dar a conhecer já gerou curiosidade, espanto! Uns elogiaram, outros criticaram! Opiniões, são o que são e nunca serão iguais. Por mim vou continuar a escrever, a sentir e nunca vou por nenhum motivo esconder o que sinto. Eu sou eu, com as minhas convicções, com o meu jeito, com o meu sentimento, e não vou negar o que sinto ou o que penso por meras opiniões! Não sou perfeita! Nem pretendo, sou simplesmente eu num espaço que é meu! Lê quem quer, sente quem quer , entende quem quer, comenta quem quer. E quem quer escrever escreve, e eu quero...

Sem comentários:

Enviar um comentário