quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

..ai que saudade..

..primeiro dia do ano de 2009, tempo cinzento..espreguiço-me e vamos lá a começar este novo ano, um belo pequeno almoço a olhar o verde, um duche e aqui estou eu preparada para o que der e vier! Até aqui tudo normal, não fosse ter acordado com saudades...
No meio das voltas matinais pela casa várias vezes olho para aquele armário, se calhar faço-o todos os dias...hoje acho que tenho coragem, algo me diz que vou voltar a abrir o álbum das recordações. Faz tanto tempo, se queres que te diga nem me lembro da última vez, mas foi há muito! Só de lhe tocar as lágrimas teimam em invadir-me os olhos, mas preciso de te ver como te via em quase todos os ínicios de ano...tenho saudades! Vejo-te, recordo-te quase que te sinto...fomos tão felizes! Esboço sorrisos entre lágrimas, ai como sorrio quando olha para aquela foto que estamos com o nosso cão...sim nosso. Lembras-te do nosso animal "a meias"? Claro que o trabalho foi todo meu e o menino ainda se atreveu a trocar o nome ao animal. Foi há tanto tempo. Tenho saudades tuas, tantas, sinto tanto a tua falta "maninho". Já passaram 7 anos e ás vezes sou egoista ao ponto de achar que devia ter sido eu a partir só para não ter esta dôr. Egoísta também tu foste por não quereres que me despedisse de ti...e continuas teimoso! Ainda à semanas fui para te levar uma flôr e fizeste com que desse voltas e voltas sem te encontrar...sacana...sempre foste melhor que eu a jogar às escondidas!
Voltar a abrir o álbum fez-me bem, deu-me paz. Saudades vou ter sempre e vão ser sempre mais! Foste a maior perda da minha vida, mas no fundo sei que estás sempre comigo!
Ensinaste-me a olhar o céu de outra maneira, a estrela mais luminosa, aquele que costuma brilhar só para mim, és tu! Um dia vamos voltar a encontrar-nos e sabes com que música é que me recebes? A nossa...eu sei que sabes...

Sem comentários:

Enviar um comentário