quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

..custa-me..

..custa-me que tenhas medo. Custa-me que o medo te amarre. Custa-me ver-te amarrado a uma imagem do passado. Custa-me que tenhas medo do futuro. Custa-me que não reconheças o teu valor. Custa-me que vasculhes as imagens do passado milhares de vezes ao dia. Custa-me que tenhas de espreitar e ver. Custa-me que não te soltes. Custa-me saber-te triste. Custa-me que não deixes entrar a engrenagem do tempo e que a deixes funcionar. Custa-me achar que ainda acreditas. Custa-me que aches que o futuro é uma miragem. Custa-me que tenhas receio de mostrar que a vida continua. Custa-me que não acredites em ti e no que tens para dar. Custa-me que te isoles na tua carapaça. Custa-me que não aproveites os dias ao máximo. Custa-me saber que não sorris como mereces...custa-me muito. E sabes porque me custa tanto? Por saber que a ti ainda te custa mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário