sábado, 3 de janeiro de 2009

..chocolate...

..Eu e o chocolate temos uma relação, já bastante antiga, de cumplicidade e que vai para além do convencional. Diria que é uma relação tão íntima que nem consigo descrevê-la. Costumo dizer por brincadeira que não faz parte de mim, vive em mim: um minuto na boca, três horas no estômago e o resto da vida nas ancas. Oh God!
Muitos estudos se têm feito acerca do consumo de chocolate, muitos apontam para a compensação de carências afectivas, nem quero ir por ai, isso faria de mim a pessoa mais carente do mundo. Nem pensar! Agora não posso negar que o faço por prazer, assim uma coisa meio egoísta...um prazer sublime! Deixo-o envolver-se comigo, deixo-o tomar conta de mim, sinto-o a derreter, deixo-o fazer-me sonhar num momento só nosso...momentinho perfeito!
Também sonho que ali para os lados da Suíça, num belo cenário verdejante, as vacas são roxas e têm na barriga um carimbo gigante que diz "milka"...se calhar o chocolate também tem propriedades alucinogénicas...nem quero saber, com ele sou feliz! Vou continuar a sonhar, desta vez com mais um quadradinho a derreter e a tomar conta de mim, a fazer parte de mim...gosto de começar o dia assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário