sábado, 28 de fevereiro de 2009

Sitting..waiting..whishing..


É tão bom ter-te por perto, e bom saber que a cumplicidade nos acompanha. Tem sido uma bela experiência ter-te por cá! Esta partida do destino voltou a aproximar-nos e suspeito que esta foi só uma das consequências desta tua volta. Nunca me tinha apercebido do quanto é bom chegar a casa e ter alguém especial à espera. AI AMIGA!!
Como sabes tenho aquele estranho hábito de atribuir músicas às pessoas e depois da nossa noite de sofá de ontem, esta fez todo o sentido. "Sitting, waiting, whising". Sentada, numa espera repleta de desejo! O dia vai chegar, a espera vai deixar de o ser e o desejo, esse vai permanecer, não tenho dúvidas. Há esperas que só tornam o reencontro mais especial. Esperar é saber o que se quer, é acreditar! Aconteça o que acontecer eu estarei sempre à tua espera, seja para te dar um abraço de conforto ou para partilhar as tuas alegrias. Hoje e sempre fazes parte da minha vida, é bom saber que o destino te trouxe de volta. Um dia vamos rir muito das nossas longas conversas e com a certeza de que somos fortes, que ultrapassámos, que vivemos intensamente! E já agora quero dizer-te que se calhar sempre disse que não me importava de ser filha única porque nunca tinha tido esta experiência, afinal ter "maninhos" é bom! Desculpa o abuso, até porque tens uns quantos, mas os amigos são a família que escolhemos!E eu escolhi-te...

Sem comentários:

Enviar um comentário