terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

..Abraça-me..

..porque por de trás da força, da determinação, do sorriso, da convicção, estou eu, só eu! No mais secreto casulo solitário.
Tantas vezes vesti a capa que muitos acharam que o papel de super mulher me assenta muito bem, não duvido! Mas por trás da capa continuo eu, só eu! Eu? Se ainda me lembro deste eu? Lembro-me muito bem e quando como ontem recebo notícias que me deixam gelada, onde por momentos o sangue pára, é ai que mais me lembro do meu eu sensível e frágil, e da falta que faz lembrar que sou humana, que não tenho super poderes, que uma palavra de alento ou um abraço fazem muita falta! Aquecem a alma, confortam. Não, não quero vestir a capa, quero simplesmente ser só eu, para lá da carapaça super poderosa. Porque também eu preciso que me confortem, porque sou tão humana como qualquer comum mortal, porque preciso que percebam isso e porque um forte abraço pode ser bem mais útil que uma capa poderosa mas gasta. Abraças-me?

1 comentário:

  1. Continuo a seguir-te! e a ler-te com interesse!E se precisares de um abraço aí estarei!às vezes é bom mostrar o nosso lado frágil porque quando so vêem o lado forte ninguém dá colo!

    ResponderEliminar