quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

..16.00h de dia 4...

..às quatro da tarde do dia 4, até rima! Provavelmente não vou abrir champanhe porque vou estar a trabalhar, conseguir o anúncio em directo no jornal também não me parece tarefa fácil, mas nunca se sabe! A verdade é que vou lembrar-me de ti, mesmo que nas outras horas também me lembre. Mas vai ser uma lembrança especial e quero felicitar-te pela tua determinação: parabéns! Foi mais uma batalha, agora vem outra completamente diferente mas que tenho a certeza vais estar à altura, nem sequer duvido. Força e muita paciência, são as batalhas que dão mais sentido à vida e enfrentá-las é sempre uma aprendizagem. Felizmente percebo que tens a sorte de também pertencer a uma família de mosqueteiros, e o que era dos mosqueteiros sem batalhas.Vai certamente ser uma batalha ganha! E quero confessar-te que acho que tens muito mais força do que achas ter, concentra-te nela. És um ser humano fantástico onde só falta acreditar nas verdadeiras capacidades, mas isso aprende-se e conquista-se, pareces-me no bom caminho. Adoro-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário