terça-feira, 23 de novembro de 2010

Talvez


Eu até podia ter dado pulos de alegria, ter-me comovido, sentir-me feliz por ti...
Poder podia....

Se não acreditasse que estás a cometer um erro tremendo!

Quis sorrir, viver este momento com emoção, mas a minha racionalidade não o permite! Talvez se acreditasse em histórias de "príncipes e princesas", talvez se tivesse a tua capacidade de "fechar os olhos" ou mesmo de perdoar...
Talvez!
Desejo do fundo do coração felicidades, mesmo quando a minha honestidade racional não me permite sorrir. (Quem me dera fazê-lo).
Talvez esteja errada, espero bem que sim, talvez...
Só o tempo o dirá. Jamais sonharei com histórias de "príncipes e princesas", até porque mesmo nas verdadeiras histórias da realeza a princesa acaba sempre anoréctica e infeliz e vem a descobrir-se que, afinal,
o príncipe é um sapo...
Histórias, contos, vida real e o Natal que se aproxima, espero que não venha a revelar-se um presente envenenado...
Felicidade e sorrisos é o que mais mereces, é o meu pedido ao pai Natal. Espero que te cheguem!
Talvez quem esteja errada seja eu, talvez...

Sem comentários:

Enviar um comentário