terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ainda há gente boa

Quando olho para o que sou e para as minhas atitudes considero que sou uma boa samaritana. Acho que sou dotada de bons valores e princípios e, regra geral, os meus ataques de fúria nem chegam a acções, no fundo guardo-os para mim...
Hoje fui obrigada a pensar nisto e a constatar que existem pessoas que têm isto e muito mais, de forma genuína, sem ser para parecer bem. Hoje fiquei impressionada quando alguém teve a capacidade de pôr toda a sua preocupação e bondade cá para fora. Quando do outro lado foi vítima exactamente do contrário.
Conseguiste o que eu não faria e até questionei se isso era bondade ou tontearia! Mas vindo de ti sei que é genuíno. Continua a ser tu mesmo com essa humildade que te caracteriza. Jamais serei assim e não me importo, mas se puderes conserva esse belíssimo sentimento que significa que não guardas rancor com o que lá vai. Eu já estou demasiado contaminada por esta sociedade e já não consigo conservar esse lado preocupado com os que outrora não se preocuparam...

Sem comentários:

Enviar um comentário