terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mistério

Toca o telefone, no ecrã um número desconhecido e do do outro lado uma jornalista que me quer fazer perguntas.
Oh Diabo, mas passa-se alguma coisa que eu não sei?!
Parece que não. Afinal quer mesmo fazer-me uma série de perguntas sobre a minha profissão e sobre as mudanças que vão ocorrer entretanto. Quer também pedir-me que comente uma notícia e saber se acho possível que algo semelhante venha a acontecer no nosso mercado televisivo, no nosso país! E melhor ainda, se estas mudanças podiam aumentar o número de consultas ao psiquiatra?!
Anda tudo doido a tentar perceber as mudanças que o HD vai trazer ao panorama televisivo e como é que as pessoas vão reagir ao facto de deixar "cair a máscara" e admitir as suas rugas, imperfeições, admitir que são tão humanos como qualquer comum mortal.

Quando mais tarde voltei a falar com a dita jornalista para lhe dar uns contactos que lhe seriam úteis ocorreu-me perguntar onde é que ela tinha desencantado o meu contacto pessoal. Ao que me respondeu: de contacto em contacto cheguei ao seu!
Mistério..

Sem comentários:

Enviar um comentário