quinta-feira, 4 de novembro de 2010


As lojas já estão cheias de artigos de Natal, a caixa do correio cheia de folhetos. Parece que mais um Natal está a chegar e que cada ano passa mais depressa.
Este foi dos anos mais felizes da minha vida, o mais feliz mesmo e talvez por isso me pareça o tempo tenha passado incrivelmente depressa. Ou talvez não tenha nada a ver, se calhar é mesmo a idade que nos dá esta ideia vertiginosa do tempo. Porque quando era criança e feliz, de um Natal ao outro era uma eternidade!
O que é não sei, sei somente que desde que partiste o Natal deixou de fazer sentido, é somente mais um dia, um dos que me esforço para sorrir e fingir que até gosto. Talvez se um dia for mãe consiga devolver ao meu Natal a magia , até lá a única coisa de que realmente gosto são as decorações e as luzinhas que iluminam a paisagem e me fazem esboçar um sorriso, trazem-me um bocadinha da magia de outrora. Que venha mais um Natal...

1 comentário: