sábado, 14 de agosto de 2010

Em modo "sopeira"


Sabem o que vos digo: estou feita numa "sopeira"...Isto de estar de férias e ter a casa cheia dá muito trabalho.
Quando às vezes achava ridículo quando, logo pela manhã, ouvia a minha avó a lamentar-se que já não sabia o que fazer para o almoço ou para o jantar, parecia-me exagero, parecia mas não é. Quem diria que numa manhã de férias eu iria acordar a pensar no almoço, no jantar, nos tachos?!...Ai, ai que isto de fazer comer para sete é bem diferente de cuidar só de mim.
A verdade é que tudo se tem feito e não tem havido reclamações, verdade seja dita também não há livro para reclamar e estes jovens gostam e comem tudo. Quando digo tudo é mesmo tudo, estou quase a pedir patrocínio a uma superfície comercial. Quase que mais vale "alimentar um burro a pão de ló", mas não seria a mesma coisa, decerto não me traria tantos sorrisos, só se fosse o burro do Shrek....

Sem comentários:

Enviar um comentário