segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Voar contigo

Sempre gostei de ser livre como um pássaro. Sempre sonhei, mas nunca tinha voado tão alto.
Sempre acreditei no amor, sempre achei que valia a pena, só não o tinha experimentado desta forma.
Sempre fui muito eu e só eu, a voar baixinho no meu mundo. A voar segura no meu espaço, num voo um bocadinho solitário que de tão habitual me obrigou a questionar se algum dia deixaria que alguém voasse comigo!


Já passou quase um ano!
O melhor ano da minha vida, um ano de sorrisos e descobertas.
Um ano em que descobri o significado da palavra "Nós"...
Só quero continuar a voar contigo que tão bem me fazes. Voas comigo?

Porque o espírito livre continua comigo, porque não me prendes, porque me ensinas a voar na rota certa. Porque a vida é sonho e magia, porque contigo dou a volta ao mundo, ou até mais longe. Porque voar contigo foi o melhor que me aconteceu. Porque hoje sei a diferença entre voar sozinho e voar contigo....Amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário