quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Desabafo


Detesto sentir que conseguem tirar o pior de mim, que conseguem fazer-me sentir quase má pessoa.
Não desejo mal a ninguém, mas há pessoas que pela sua prepotência, falta de bom senso e sede desmedida de poder, me deixam virada do avesso...
Hoje, confesso que se um determinado senhor caísse a meu lado a espumar pela boca e prestes a bater a bota, não nutriria por ele qualquer espécie de sentimento. Com toda a certeza até pediria ajuda, mas antes disso deixaria passar algum tempo só para me certificar se alguém pode morrer com o seu próprio veneno....
Podia até sentir-me mal de ter este pensamento, mas não! Comparado com as acções do dito senhor, este pensamento é uma pequena piada!
Vivemos em sociedade, rodeado do bem e do mal e obrigatoriamente rodeados de pessoas que não fazem falta aqui, ali ou em qualquer lugar....
Achava que não odiava ninguém, mas hoje odeio...

Sem comentários:

Enviar um comentário