segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A "pirralha" cresceu



É por esta e por outras que sinto os anos a passar!!
Parece mentira mas é verdade, a minha "pirralha" começou a trabalhar. Lembro-me tão bem de receber a notícia da gravidez, de pela primeira vez lhe ter pegado ao colo, da sua saudável rebeldia. De até ter ido ao cabeleireiro fazer madeixas, às escondidas, no tempo das spice girls. Depois do seu estilo alternativo de skater!!! Todo um percurso onde sempre estive presente e recheado de boas emoções. É uma força da natureza e, como já uma vez disse, faz tanto parte da minha vida que não consigo descrever o que sinto! Só sei que este ano quando ,pela primeira vez, fez uma viagem internacional mais longa morri de saudades!
E assim a vi crescer. Hoje começou uma nova etapa da sua vida. Diria que entrou na idade adulta. A minha "pirralha" cresceu, já trabalha, vive sozinha....Parabéns pelo teu percurso e por tudo aquilo que és. Adoro-te e só não me fazes sentir "cota" porque serás sempre a "mana" mais nova para sempre! Por mais anos que passem, ao pé de ti, sinto-me fantásticamente...Good luck***

1 comentário:

  1. Obrigado Vanda. é tal e qual como descreveste. por tudo obrigada. e sabes bem aquilo que vales para mim. és fantastica:*

    ResponderEliminar