sexta-feira, 14 de agosto de 2009

De volta em volta...

Tenho andado ausente. Muitas vezes me apeteceu escrever desenfreadamente mas sempre achei que o melhor seria não fazê-lo. Amo escrever, sinto um alívio imenso quando ponho cá para fora os meus mais profundos sentimentos e emoções. Este meu espaço funciona muitas vezes como o confessionário que me acalma.
Decidi não escrever pela confusão de sentimentos que tomou conta de mim. Podia não ser justa, ferir susceptibilidades e achei do alto da minha razoabilidade que seria melhor não o fazer.
Aqui estou eu de volta, de volta com o meu sorriso que me caracteriza, de volta para agradecer a todos os que apoiaram e preocuparam comigo. Saber isso faz-me ultrapassar qualquer situação menos boa. Tenho tudo o que preciso para ser feliz e sou, em grande parte, graças a pessoas como vocês! Graças também à maturidade que jamais trocaria por um par de anos a menos. Essa maturidade ajudou-me em muito a digerir até aquilo que não me parece coerente, lógico ou justo. Foi graças a ela que percebi que mais tarde ou mais cedo vou ter a resposta, de que nada é por acaso. Continuo os meus dias de sorriso aberto que a vida é para se viver e saborear, com a perfeita consciência do meu valor, daquilo que sou, do que preciso e do que não quero. Hoje sei que não quero, sei que as ilusões podem ser alimentadas até ao derradeiro confronto com a realidade. Momento difícil, onde tremem as pernas , mas imprescindivel...Foram dias diferentes, emoções à flor da pele, alguma ansiedade e a prova de que sou uma grande mulher. Gosto de mim pelo que sou, tenho orgulho em ter a capacidade de perceber que para a frente é sempre o caminho. A vida é feita de ciclos, aqui quebrou-se um....Venha o próximo que com este aprendi muito. Sai com orgulho de mais uma batalha que posso não ter ganho, mas ganhei muito mais do que se possa imaginar, ganhei a verdade que tanto gosto...
Obrigado AMIGOS pelo apoio...

Sem comentários:

Enviar um comentário