terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A Carlota tem uma paixão mal resolvida e tenta a todo o custo fingir que já esqueceu tudo e que está preparada para dar início a uma nova relação. Então tenta conhecer novas pessoas na esperança de encontrar o seu príncipe encantado...
As aventuras sucedem-se numa espécie de trágico-comédia. Primeiro um playboy que tinha tanto de bimbo como de machista. Segue-se um rapaz muito bem apessoado que todos o que o conhecem apregoam como sendo um gentleman cheio de boas qualidades e maneiras.

E lá se aperaltou a Carlota para um encontro que começou muito bem. Boa disposição, boa conversa, boa aparência. Mas nem tudo o que brilha é ouro e lá acaba o encontro de forma brusca quando o dito príncipe deixa claro que está ali simplesmente para lhe "saltar para cima" e lá se foram as boas maneiras.
Lá vem a Carlota toda desiludida, mais uma vez, a dizer que não tem sorte nenhuma!

Felizmente nunca me sujeitei a situações destas, sempre tive a impressão de que saídas forçadas com ilustres desconhecidos eram meros "fretes" e a única situação de que me recordo foi um jantar com um rapaz bastante simpático que me pareceu à procura de uma namorada e isso foi o suficiente para me irritar e ter vontade de desaparecer dali para fora e saí...(pobre coitado que deve ter ficado a pensar o que terá feito de mal).

Sabes o que te digo miúda: há coisas que não se procuram, encontram-se!

1 comentário:

  1. tal como a amizade, o amor não se faz, reconhece-se. também me inquieta essa necessidade que vejo nas pessoas de procurar por alguém para criarem um sentimento já pensado/definido. é por isso que nem se importam em conhecer verdadeiramente com quem estão, depois surgem as desilusões estúpidas e desnecessárias. bom blogue, beijinhos

    ResponderEliminar