segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Carta ao Pai Natal


Será que ainda tenho idade para escrever ao Pai Natal?
Não me lembro da última vez que o fiz, mas parece-me que o motivo o justifica.


Querido Pai Natal,
não sei se ainda te lembras de mim e com toda a certeza tens milhares de pedidos para responder, mas o meu é diferente e até te pode ajudar a descomprimir dos milhares de presentes que tens de entregar às crianças.
Preciso de um grande favor, preciso que incutas o espírito de Natal ao meu Amor, preciso que lhe digas que a magia de saber receber um presente faz parte do amor e da partilha. Preciso que o ensines a receber...
Não sei como o vais fazer, já tentei tudo e não surtiu efeito, mas peço-te que te esforces e no caso de teres de usar uma rena ou um trenó pela "cabeça abaixo" não hesites. Podes também fazer uma aparição em pessoa e provar-lhe que o Pai Natal afinal existe, afinal eu acho que a explicação para tudo isto deve vir do dia em que alguém lhe disse que o Pai Natal afinal não existia...
Muito obrigado pela atenção, depois escrevo-te a comunicar os resultados desta iniciativa.
Bom trabalho, um feliz Natal e espero por ti na minha chaminé!

Sem comentários:

Enviar um comentário