sexta-feira, 1 de outubro de 2010


Sou um bocadinho desligada das datas, dos dias e quando hoje me apercebi que Outubro já chegou até me assustei.
Oh God, como o tempo passa depressa. Se por um lado isto é assustador, pois qualquer dia acordo e já sou velhinha, por outro significa que é tão rápido por ser tão bom. Adoro viver e já nem me assusta constatar que um dia destes já serei menos nova, já terei mais rugas e provavelmente serei muito mais chata.
Já nada disto me assusta, desde que continue feliz o resto será paisagem...
Que venham os anos, os sorrisos e que eu chegue a velhinha para vos poder contar a história. Quero muitos mais capítulos, mesmo sabendo que numa vida longa muitos serão menos felizes, quero saborear o melhor que sei esta passagem chamada vida e chegar ao ultimo capítulo com a certeza absoluta de que valeu a pena! E decerto valerá...

Sem comentários:

Enviar um comentário