sábado, 2 de outubro de 2010

Parabéns Pai


O meu pai, que é das pessoas que eu mais gosto na vida, é também um dos poucos que me consegue tirar do sério. Esta é uma particularidade minha: regra geral os que me tiram do sério são aqueles que amo, os que realmente têm importância, os outros nem tanto!
Hoje foi o dia do seu aniversário e resolveu estar de birra, não quis sequer festejar, não agradeceu os parabéns e ainda conseguiu dizer que a prenda que lhe dei nem sequer lhe faz falta nenhuma. Enfim, o que vale é que com a idade vamos aprendendo a gerir e a aceitar a complexidade de cada um! Podia até estar zangada, mas do que me serviria? Só arranjava um problema e tu já estás demasiado zangado com a vida para o meu gosto! O que eu quero mesmo é que mesmo com este teu (mau) feitio particular estejas por cá muitos e bons anos, isso sim é que me importa! És muito especial, até nesse feitio, mas também não posso negar que também eu herdei um pouco dessas "particularidades". Talvez seja por isso que por um lado me irrito, porque me consigo rever, e por outro compreendo! O efeito espelho é duro mas ensina-nos muito! Parabéns Pai!

Sem comentários:

Enviar um comentário