segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Força Alice

Foi uma desilusão saber....
Mais uma história que parecia perfeita, embora a perfeição não exista, uma história que parecia para sempre. Recheada de tudo aquilo que aos olhares exteriores lembra um sonho....
Infelizmente mais uma história, como tantas outras que conheço, que não tiveram um final feliz. Mais uma onde a confiança foi quebrada.
Estes casos desiludem-me sempre por pensar que podem acontecer a qualquer um de nós, tornam-me um bocadinho desconfiada e levam-me a dizer que a única pessoa em quem confio é em mim. Fazem-me usar aquela velha expressão: "não ponho as mãos no fogo por ninguém...."
Depois desta grave quebra de confiança dou toda a razão à Alice, eu suponho que jamais perdoaria quem me traísse de forma tão vulgar e corriqueira. Jamais conseguiria viver com alguém que já não merecesse o meu respeito...
Espero que o sonso do José consiga perceber o que perdeu e que perceba que um bom par de mamas não serve para muito mais do que um bom bocado, que afinal parece que era o que ele queria....Tramou-se, que a mulher que tão bem o conhece percebeu que algo de estranho se passava. Mil desculpas pediu-lhe ele, tentou a todo o custo justificar o que não tem explicação. Felizmente a Alice é forte e sabe o valor que tem. Felizmente sabe que é um desperdício dar-se "pérolas a porcos".
Força Alice!

Sem comentários:

Enviar um comentário