domingo, 21 de fevereiro de 2010

Amizade!

Costumo sempre dizer que a verdadeira amizade se constroí ao longo do tempo e precisa de alicerces sólidos. São esses alicerces que nos permitem continuar essa amizade pela vida fora, se não existirem dificilmente será uma amizade para a vida!
Os meus amigos contam-se pelos dedos das mãos, poucos mas muito bons. Amizades de muito tempo, amizades onde por vezes falta o tempo, mas onde o tempo não interfere. É sempre como se pura e simplesmente estivessemos estado juntos no dia anterior...
Ao longo da vida vão surgindo novas pessoas, novas circunstâncias, mas sou obrigada a confessar que quase nunca se tornaram em verdadeiros amigos, foram amizades circunstânciais. Amizades que apesar dos momentos bons não se transformaram em amizades para a vida...Se calhar única e exclusivamente não tinham de o ser. Não atribuo culpas a nenhum dos lados ou se atribuo divido pelos dois.
A verdadeira amizade cultiva-se, exige respeito, transparência, vontade...só assim se criam os verdadeiros alicerces...
A ti amigo, dos verdadeiros, não sei bem explicar porquê mas nem sequer a distância foi capaz de travar a sensação de que te tinha visto no dia a anterior. Quando chegaste percebi, mais uma vez, o quanto gosto da tua amizade. É giro perceber que aqui não há distância ou passado que nos retire o sorriso. Obrigado por teres sabido tão bem alimentar e respeitar a nossa amizade. Até sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário