sexta-feira, 4 de setembro de 2009

De dentro para fora

A maturidade deu-me a capacidade de exteriorizar bem melhor as minhas emoções. Hoje sou capaz de dizer o que sinto, o que quero, o que gosto, o que não gosto. Sou muito mais honesta, conheço-me muito melhor. Sem pudor, sem medo de juízos de valor porque todos temos direito à nossa opinião e ao nosso sentir. Claro está que esta liberdade pode trazer alguns dissabores e muitas vezes soa a disparate! Não interessa! Felizmente sou bastante coerente e apesar dos muitos disparates que digo, são poucos os que faço. É engraçado perceber que não me arrependo de nada do que fiz. Posso porém confessar que me arrependo de algumas coisas que não fiz...De tudo o que disse tenho como certo que foi exactamente o que senti no momento. Certo ou errado não sei, posso só dizer que foram os meus mais honestos sentimentos....

Sem comentários:

Enviar um comentário