quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Alegremente só

Já me perguntaram algumas vezes se estar sozinha é uma opção!
Que raio de pergunta! Mas será que acham que sou algum bicho do mato?! Respondo com a maior naturalidade a esta pergunta tonta com um Não. Obviamente que ninguém está sozinho por opção, ou pelo menos eu não acredito nisso...
Estou sozinha por pura e simplesmente ainda não valeu a pena deixar de estar.
Como quase todos os humanos gostaria de ter alguém com quem partilhar as minhas alegrias ou os meus dias menos bons. Simplesmente ainda não encontrei com quem. Não que seja de uma exigência extrema ou que ache que tem de obedecer a este ou àquele requisito. Tem mesmo é de me fazer acreditar que vale a pena e isso não aconteceu.
Se me sinto triste por isso? Não, nem por isso! Não nego que um abraço às vezes me faz falta, mas sinto que nada é por acaso e que um dia vou encontrar alguém que goste tanto de sorrir quanto eu. Alguém que queira percorrer o mesmo caminho que eu. Até lá só posso dizer que todo o tempo que estive sozinha me serviu para me conhecer muito melhor, para me superar e para saber o que não quero. Um dia não vou estar sozinha e será pela opção de acreditar que vale mesmo a pena, pelo menos enquanto dura, porque enquanto dura pode sempre ser eterno....

2 comentários:

  1. Ainda não percebi porquê tanto sururu à volta desse assunto. Toda a gente de certeza que já ouviu a expressão "mais vale só que mal acompanhado", ou não?

    ResponderEliminar
  2. Pronto ...parece que nos deixaste alegremente sós!!sentimos a falta!
    beijinho

    ResponderEliminar