quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Um dia é como se fosse a minha melhor amiga, no outro está de mal com a vida e tenta quase esconder-se. Pode acontecer estar tão eufórica que quase não me vê ou até mesmo estar aquilo a que chama de bem acompanhada e dizer um simples e profissional boa tarde...
Pode até dar-se o caso destas várias situações se passarem num só dia. Chego à conclusão que tenho muito jeito para lidar com gente louca e só estou aqui a contar esta história porque de tão insólita se torna cómica.
É que já toda a gente reparou e quanto a mim só gostava que mais amiga, menos amiga ou assim-assim, que pelo menos conseguisses tratar-me da mesma forma pelo menos duas vezes seguida! Mas pelo que já vi, provavelmente estou a pedir demais. Se calhar é isto que torna as pessoas únicas!

Sem comentários:

Enviar um comentário