sexta-feira, 9 de abril de 2010

Honesty

Já foi tempo em que sofria em silêncio
Faltava-me a coragem para dizer o que sentia. Magoava-me por não conseguir falar do que me magoava. É aqui que a maturidade ajuda, ajuda-nos a sermos honestos connosco e com os outros. ...
Hoje tive de correr o risco de dizer o que me ia no coração. Pensei se o deveria fazer ou não, tive medo de ser mal interpretada, mas não resisti a dizer o que sinto. Mal interpretada ou não, só posso dizer que estou muito mais aliviada e não há nada melhor do que isso. A leveza da honestidade vale todo e qualquer mal entendido. Os sentimentos não são sempre controláveis e nada como permitir que saiam cá para fora!
Posso até ter exagerado, mas luto sempre pelo que sinto e por me fazer entender. É uma questão de honestidade e amor próprio e não tenho conhecimento de alguma vez ter feito mal a alguém....

Sem comentários:

Enviar um comentário