quinta-feira, 8 de abril de 2010

Suave despertar

Cheira a Primavera!
A primeira noite amena do ano chegou. Que bem me soube chegar à rua e sentir uma brisa quente e saborosa. Já tinha saudades desta sensação que só as noites quentes nos transmitem.
A contrastar com este sentimento de bem estar surge a notícia de uma rapariga de 20 anos que tentou pôr termo à vida. Com um raio, como é possível?! Sem motivo aparente, sem que os que a rodeiam façam ideia do porquê.
Com toda a certeza haverá um motivo, um motivo que um dia há-de perceber que não é motivo para tremenda acção. Um motivo que a vai fazer perguntar: porquê?! Espero que acorde suavemente e que perceba a dádiva que é estar estar vivo.
Boa sorte para o percurso que tens pela frente. Que aprendas que tens uma vida inteira pela frente, que tens uma Primavera a chegar, que o tempo ameno ajuda a aquecer a alma e, principalmente, que tens gente que te Ama à tua volta. Todos temos direito aos nossos erros, que a vida te ajude a esquecer este e sejas Feliz. Que no futuro percebas o quanto é bom estar vivo, que vires a página e que uma lufada de ar fresco te desperte. Boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário