quinta-feira, 23 de julho de 2009

Auto estrada

Quilómetros e mais quilómetros, perdi-lhes a conta. Aos quilómetros e ao dinheiro gasto em portagens ao longo da última década. Quantas vezes fico indignada com o preço praticado em relação ao péssimo serviço prestado. Obras e mais obras, redução de faixas de rodagem, piso irregular e até um acidente provocado por um animal em plena faixa de rodagem sem que os ditos senhores assumissem qualquer espécie de responsabilidade. Digo quase todos os dias que a A8 é uma vergonha, mas na verdade as alternativas são bem piores. Na última semana tenho perdido mais alguns minutos a chegar ao trabalho, e não é por causa das obras do costume, é mesmo com um problema no sistema de via verde. Essa revolução made in portugal! Tem sido a semana de parar e pagar a portagem. Sempre a torcer o nariz que o que me apetece é seguir viagem rapidamente. Hoje, já de careta feia, lá estendo o braço para entregar o ticket e qual não é o meu espanto quando vejo o simpático rapaz que me dá um boa noite. Oh God, isto deve ser uma miragem. Naquele momento perdoei todos os atrasos, obras e acidente que aquela estrada me deu. Quero aqui dar os parabéns aos recursos humanos das auto estradas do atlântico na escolha dos candidatos. Quero mesmo dizer que, se o perfil de selecção se aproximar daquele exemplar, eu jamais voltarei a usar a via verde na vida. Que bom é parar nas portagens e dar um pouco de colírio ao olhar para seguir viagem! Oh god!
Amigos, não se preocupem que não endoideci, nem tão pouco vou atacar o portageiro, foi só um desabafo! (ou não):)))

1 comentário:

  1. hum... um moçoilo de cabelo grande... com ar... De bailarino espanhol?? Já me passou pelos olhos... (para quem não me conhece e le isto... ficará a imagem que... enfim... tá tudo perdido...) eheheheh

    O Portageiro...

    Era bom mote para uma dissertação...

    ResponderEliminar