quarta-feira, 17 de junho de 2009

Resposta ou não...

Tens razão, ou talvez não! Honestamente não tenho a resposta, é aquela parte onde te respondo: eu também não sei tudo!"
Gostava muito de ter a resposta, mesmo muito, mas preciso de a procurar, de perceber, de interiorizar. Podia obtê-la se não tivesse medo de perder algo que muito prezo, mas prefiro aguardar pacientemente. Um dia chegará e vamos perceber de que lado estava a razão. Não me apetece fugir, não me apetece jogar, não se justifica. Quando há valores mais altos esses prevalecem.
Se bem me conheço há batalhas que só me sugam energia. Dispenso! Sou paciente e sei que vou ver as duvidas dissiparem-se. Não sei para que lado tombará a resposta, mas o importante é mesmo que chegue. Até lá amiga....

Sem comentários:

Enviar um comentário