domingo, 26 de abril de 2009

Príncipes e princesas

Estas são histórias "reais"...
Um belo príncipe foi sair mais um fim de semana. Depois de uns belos copos começou a conquista daquela que achou ser a princesa da sua vida. Muito álcool à mistura e eis que o dito príncipe acorda a meio da manhã numa cama que nunca viu. Olha para o lado e sem perceber muito bem como, não encontra a sua princesa. Não sabe como foi ali parar, não faz ideia de onde está, a única certeza é que acordou ao lado do Shrek. Procura a roupa, veste-se sem fazer qualquer ruído não vá despertar o Shrek. Com muito cuidado procura a saída, sempre com medo de se cruzar com alguém, não se cruza. Até aqui tudo menos mal. Agora basta encontrar o carro e descobrir o caminho para casa. Desta já se safou, não faz ideia de quem é o Shrek e continua a dizer que não foi aquela que conheceu na noite anterior. É caso para dizer: ainda bem que não bebo álcool!
Uma outra princesa que estava felícissima por estar de fim de semana, cheia de planos para uma saidinha, onde até podia conhecer o seu príncipe, teve uma valente diarreia que a obrigou a ficar por casa. Até as princesas têm desarranjos intestinais.
Até um casal de príncipes dignos de um verdadeiro conto de fadas viu o castelo começar a ruir, caíram umas valentes pedras, veremos se se recompõem da tragédia.
Um outro príncipe conheceu uma princesa francesa, com uma pele de seda (diz ele), a mulher mais gira e a melhor "queca" da sua vida. Despediram-se pela manhã, após um bom pequeno almoço, fizeram a promessa de manter o contacto. Entre inúmeros sorrisos ele dá-lhe o seu numero de telemóvel. Cabeça cansada e não é que se enganou no número! Com lágrimas de frusração nem quer acreditar no disparate. Ela já não se encontra em terras lusas, quem sabe o destino ainda os junta. De uma coisa ele diz não mais esquecer-se: a pele de seda.
Ainda bem que não acredito em princípes encantados, que sofro de prisão de ventre, não bebo álcool e decoro números com uma enorme facilidade...
E já agora, parece que nem é mau trabalhar ao fim de semana, é que com tantos acontecimentos estranhos também deveria haver algum reservado para mim...

1 comentário:

  1. Hepa... tens uns amigos estranhos... mas olha... pelo menos são animados e têm histórias pra contar :)

    ResponderEliminar