segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O Hoje

 E, se de repente, alguém me contasse a minha história?
 A nossa história!
 Certamente a ouviria com atenção e o encanto que têm as histórias de amor. Isso mesmo, eu acredito em histórias de amor. Infelizmente nem todos o encontram ou vivem de forma correspondida. Eu própria desconhecia esta forma tão simples e prazerosa de amar. Achei sempre que era necessária alguma espécie de fórmula matemática complicadíssima e isso assustava-me muito. (logo eu que desde que juntaram números e letras nas equações me perdi para todo o sempre). Puro engano ou sorte?!
  Não sei se por obra do destino, por pura lei da atracção ou simplesmente porque merecemos sair desta vida a saber o sabor do amor. Nem quero saber, já sei coisas demais. Quero simplesmente viver e saborear, saborear-te e crescer contigo, tocar-te e tocar-me como uma melodia que nos faz sorrir e seguir a cada passo. A cada passo bom e menos bom que a vida jamais será perfeita ou como sonhamos. A cada nota construir mais e melhor com a certeza de que hoje é o dia. O hoje, o agora será a única certeza e por isso mesmo quero-te mais a cada dia.  (Afinal demorei 31 anos a encontrar-te).
 E  aqueles que me conhecem desde quase sempre  sabem que eu mudei muito.  Por isso é que se antes de te conhecer me contassem a nossa história eu ouviria com a certeza de que era uma bela história mas não seria certamente protagonista, mas de certeza absoluta....
  E assim todos os "absolutos" e certezas se vão, trocados por uma leveza e a certeza de que há pessoas que nos mudam, que há momentos que mudam para sempre as nossas vidas e pessoas que tiram o melhor de nós:TU.

Sem comentários:

Enviar um comentário