terça-feira, 19 de abril de 2011

Sorry


Ontem enervei-me e fui tremendamente injusta. Deixei que o cansaço e o desejo de uns dias de descanso me ultrapassassem, e lá se foi o meu pensamento coerente e justo de que eu tanto me orgulho!
Lamento a forma como reagi mas foi, sem dúvida, a mais honesta. Se em tempos seria incapaz de exteriorizar, hoje sou incapaz de esconder, e o amor é isso mesmo: honestidade.
Desculpa a explosão, desculpa se sou um E.T. pouco dado a comemorações de calendário, desculpa se não consigo mudar hábitos de uma vida. E por mais que me desculpe, não tenho desculpa por ter sido egoísta!
Fui mázinha, primeiro "descarreguei" e depois fiquei muda, mas já paguei por isso com uma valente dor de estômago.
Sorry Babe! Love U***

1 comentário:

  1. Muito obrigada pelo apoio!
    Como já me disseste uma vez, o que importa é reconhecer que errámos e saber pedir desculpa é um acto de valentia. Força ;) beijinhos

    ResponderEliminar