domingo, 11 de julho de 2010

Voa...

Já me perguntei muitas vezes se era capaz de "abandonar" a minha vida e começar quase tudo de novo!!!!
Se a pergunta fosse hoje sei que a resposta seria um redondo: não! Estou muito feliz e não quero mudar nada...
Em tempos apeteceu-me mudar tudo, (re)começar longe, longe de referências, crescer por mim e somente para mim. Nunca tive coragem de o fazer, nem sei se isso teria mudado pouco ou muito a minha vida.
Sei que admiro quem tem a coragem de o fazer, independentemente do motivo.
As mudanças têm sempre algo de doloroso, cortam-se amarras, cresce-se à força sem a protecção dos que sempre estiveram presentes, fica-se só no verdadeiro sentido do que é a liberdade, com o bom e o mau de se poder voar ao sabor da solidão, sem perder a capacidade de acreditar e sonhar.
A ti miúdo, que tiveste a capacidade de arriscar numa grande mudança, desejo-te o melhor, desejo que voes à velocidade certa e te encontres nesta grande aventura, que deve ter tanto de difícil como de empolgante.
Deixamos-te aqui um grande sorriso que queremos que retribuas no regresso....

Sem comentários:

Enviar um comentário