domingo, 30 de maio de 2010

O mês de Maio está a chegar ao fim e ocorre-me que estive para escrever sobre tanta coisa e não o fiz.
Foi o meu aniversário, o teu aniversário, as férias, o governo, o iva, as vuvuzelas e muito mais!
Como disse o outro: "o mundo mudou". E no meu caso mudou para muito melhor. Perdi algum tempo para a escrita e ganhei tempo para desfrutar daquilo que realmente importa, para sentir e construir. Porque tudo muda, porque mudar é aceitar que podemos evoluir, porque mudar devolveu-me o meu mais honesto sorriso.
Nunca desistam de mudar e sorrir, de evoluir, arriscar, sentir e sentir que viver é uma grandiosa aventura que infelizmente tem prazo! E falo no prazo porque neste mês também perdi um colega de trabalho para quem o prazo terminou. Infelizmente não teve sequer tempo de ver as suas filhotas nascerem. É por estas e por outras que pretendo ter a capacidade de ser muito Feliz! A vida é simplesmente o que fazemos dela, para quê desperdiçar?!

Sem comentários:

Enviar um comentário