segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Dúvidas

Os últimos dias estão repletos de dúvidas.
E quando o futuro de alguém nos é colocado nas mãos?! Sem pedirmos, sem intervenção directa, sem estarmos preparados para tomar tamanha decisão...
Todos os dias tomamos decisões, as nossas, aquelas das quais depende a nossa vida. Claro que também esta implica uma decisão minha, mas por consequência ditará o rumo da vida de outrém.
Não podemos mudar o mundo ou carregar o fardo da vida dos outros, mas viver em sociedade poderá implicar intervir da melhor maneira.
Apareceste sem pedir licença, com uma história complicada, a precisar de ajuda urgente e abri-te a porta. Aqui estás, a mudar a minha vida desde o primeiro minuto. Mas o que precisamos é de mudar a tua e descobrir o melhor caminho. Oxalá tenhamos a capacidade de escolher o melhor rumo. Penso que o mereces e acredito que vamos encontrar uma solução em que ambos possamos sorrir.
Este é só o começo da história onde prometo e me comprometo a descobrir aquilo que és e a ajudar-te em tudo o que mereceres. Desculpa se cometer algum erro, mas nunca pensei que de um momento para o outro pudesse ter em mãos a construção do caminho de um jovem de 16 anos. Decerto vamos dissipar algumas dúvidas nos próximos dias e conseguir vislumbrar um caminho bem mais risonho do que o que tiveste até hoje. Aconteça o que acontecer jamais sairemos indiferentes a este momento. Com dúvidas ou sem elas vamos viver este momento....Porque nada é por acaso ainda vamos descobrir porque é que os nossos caminhos improváveis se cruzaram!

1 comentário: