sábado, 9 de maio de 2009

Intuição...

No meio de um jantar com duas grandes amigas, que até têm o mesmo nome, dá-se a revelação. A mais inesperada revelação, inacreditável quanto a mim. Mas será que estão as duas loucas, ou será que sou eu que me recuso a olhar em redor? Com um caraças! Esta ainda não me tinha passado pela cabeça, é tão surreal e inesperado que quase me assusta. Mas o que me assusta mesmo nem é o facto de nunca ter pensado no assunto, é mesmo o facto de estas duas revelarem isto ao mesmo tempo. Em uníssono e sem que nunca me tenha passado semelhante ideia pela cabeça. Se acreditasse em coincidências diria que estávamos perante uma, assim digo que é intuição! Que mais posso eu dizer de tão inesperado assunto....

17 comentários:

  1. ainda não foi desta...mais tentivas;))

    ResponderEliminar
  2. hmmm...é que aquelas duas têm uma imaginação muito fértil...acho que um dia ainda ganham um oscar:)))

    ResponderEliminar
  3. bolas... tou cada vez mais curioso.... não me digas que são lésbicas

    ResponderEliminar
  4. hopá.... posso pedir a ajuda do público???

    ResponderEliminar
  5. boa. dá lá um palpite então, sff

    ResponderEliminar
  6. Resolveram fazer concorrência à Maya?

    ResponderEliminar
  7. Bolas... estava difícil! Pergunta-lhes lá não se arranja uma consultazita... é que ando farto de apontar numa direcção e a vida puxar-me o tapete por baixo dos pés ;)

    ResponderEliminar