quarta-feira, 4 de março de 2009

Comigo fico

Hoje depois de um dia intenso e repleto de emoções vou finalmente descansar. De lágrima no olho chego à conclusão de que nunca devemos esperar nada, pressupor nada. A vida muda a cada segundo...
Já sonhei, já idealizei, hoje limito-me a viver cada segundo da melhor forma que sei e contando essencialmente comigo! É aquela máxima do anúncio do leite que ficou no ouvido:"se eu não gostar de mim, quem gostará!" É comigo que vou viver para sempre! Uns vêm, outros vão e eu comigo fico....

1 comentário:

  1. OOOOH myyyyyyy gooooooooooooooooooood!!!!!! Hello my dear friend! Adorei o teu blog! Está muito bonito, gosto das tuas reflexões, e estou contigo em pensamento!Quero relembrar-te que gosto muito de ti, que te considero uma Grande Mulher, e que podes contar sempre comigo!!! manda um beijo à tua Mãe, que tb é uma querida! Beijinhos e até breve!

    ResponderEliminar