quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

..Love is a strange place...

..esta é a minha despedida ao ano de 2008!
É mesmo, o AMOR é um lugar estranho! Esta foi uma certeza neste ano que está agora a terminar! Estranho esse lugar...zanguei-me com o AMOR, uma zanga sem precedentes, chutei-o para fora da minha vida e não mais o deixei entrar em minha casa! Se doeu? Ui se doeu, muito mesmo, mas também confesso que nada fiz para mudar, preferi sempre mantê-lo a uma distância de segurança! Fechei-lhe a porta!
Mas o AMOR, é persistente e devagarinho começou a aproximar-se de mim...devagarinho , muito lentamente, abri-lhe a porta e deixei-o entrar, e ainda bem! Este novo AMOR, um AMOR antigo ao qual eu tinha perdido o rasto apoderou-se de mim, mimou-me, tomou conta de mim, formá-mos a equipa perfeita..este nunca o vou deixar partir! E tem um nome a não esquecer, chama-se AMOR próprio e juntos vencemos duras batalhas!
2009 está a chegar e, se calhar, vou ter de voltar a gostar do outro AMOR, ou não! Acho que prefiro alguém que me ame, não quero gostar só do AMOR! Certeza só tenho uma: esse lugar estranho que é o AMOR primeiro estranha-se depois entranha-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário