domingo, 30 de maio de 2010

O mês de Maio está a chegar ao fim e ocorre-me que estive para escrever sobre tanta coisa e não o fiz.
Foi o meu aniversário, o teu aniversário, as férias, o governo, o iva, as vuvuzelas e muito mais!
Como disse o outro: "o mundo mudou". E no meu caso mudou para muito melhor. Perdi algum tempo para a escrita e ganhei tempo para desfrutar daquilo que realmente importa, para sentir e construir. Porque tudo muda, porque mudar é aceitar que podemos evoluir, porque mudar devolveu-me o meu mais honesto sorriso.
Nunca desistam de mudar e sorrir, de evoluir, arriscar, sentir e sentir que viver é uma grandiosa aventura que infelizmente tem prazo! E falo no prazo porque neste mês também perdi um colega de trabalho para quem o prazo terminou. Infelizmente não teve sequer tempo de ver as suas filhotas nascerem. É por estas e por outras que pretendo ter a capacidade de ser muito Feliz! A vida é simplesmente o que fazemos dela, para quê desperdiçar?!

Saudadite

Estou cá com uma "saudadite"!
Ao fim de vários meses é a primeira vez que estou sem ti e só me ocorre dizer que "podia viver sem ti, mas não é a mesma coisa!"
Estou com saudades de amanhã!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Passado e presente

O passado não se altera, não se mexe, não se muda! O que muda somos nós e a nossa capacidade de conviver com o que deixamos para trás.
Felizmente não me arrependo de nada e deixei todas as prateleiras do passado muitíssimo bem arrumadas.
Não posso é negar que há particularidades do passado que de vez em quando despertam. No fundo, o passado vive em nós, mesmo bem arrumado não deixa de ser história da nossa história...E é aqui que preciso de ser eu a mudar, preciso de ser eu a acreditar mais nas pessoas. Jamais ponho "as mãos no fogo" por alguém, mas também não posso deixar que o passado me faça desacreditar o presente que tão feliz me faz....

domingo, 2 de maio de 2010

Pormenores

As boas e as más atitudes são exclusivamente da responsabilidade de quem as toma! Assim como as omissões desnecessárias...Depois não se queixem!!! Uma espécie de verdade ou consequência, para mim é o que significam. Uma omissão pode não ser uma mentira propriamente dita, mas quando se sabe terá inevitavelmente uma consequência! A consequência de não termos tido a capacidade de ser honestos. É que a vida é repleta de pequenos pormenores que podem fazer toda a diferença.