quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Oito anos passaram...
É aqui que às vezes não consigo entender o tempo! Se pensar na tristeza sinto-o como se fosse ontem, se pensar na saudade fico com a sensação de que me fazes falta à uma eternidade...
Oito anos de saudade nos separam embora sinta que estás sempre próximo. Pode ser uma ilusão, mas dá-me conforto pensar que onde quer que estejas que olhas por mim...A saudade com que tive de aprender a viver e a conviver.
Aqui fica a nossa música

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mendigar afectos...jamais Maria

Isto hoje deu uma discussão engraçada: Será que devemos insistir na companhia???!!
Hoje a Maria dizia que tinha mais uma vez ligado ao José a perguntar se queria ir beber um café. A minha resposta sai de imediato: Ouve lá miúda, mas tu és parva ou fazes-te?
Nunca percebi as pessoas que mendigam afectos. Chamem-me insensível, bruta ou qualquer outra coisa, mas, na verdade, comigo só está ou é merecedor de estar quem merece, tem interesse ou interessa. Faz-me muita impressão as pessoas que mendigam o amor, que insistem na companhia quando é mais do que óbvio que a companhia só lá está por estar ou porque não tem nada melhor para fazer. Penso que todos nós sabemos muito bem quem quer estar connosco e quem merece. Será que merece a pena insistir na companhia? Quanto a mim nunca, merece sim desfrutar de boa companhia. Como em quase tudo aplico a reciprocidade, pois só assim se colhem frutos e sorrisos...
Maria aprende que eu não duro sempre....

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Dúvidas

Os últimos dias estão repletos de dúvidas.
E quando o futuro de alguém nos é colocado nas mãos?! Sem pedirmos, sem intervenção directa, sem estarmos preparados para tomar tamanha decisão...
Todos os dias tomamos decisões, as nossas, aquelas das quais depende a nossa vida. Claro que também esta implica uma decisão minha, mas por consequência ditará o rumo da vida de outrém.
Não podemos mudar o mundo ou carregar o fardo da vida dos outros, mas viver em sociedade poderá implicar intervir da melhor maneira.
Apareceste sem pedir licença, com uma história complicada, a precisar de ajuda urgente e abri-te a porta. Aqui estás, a mudar a minha vida desde o primeiro minuto. Mas o que precisamos é de mudar a tua e descobrir o melhor caminho. Oxalá tenhamos a capacidade de escolher o melhor rumo. Penso que o mereces e acredito que vamos encontrar uma solução em que ambos possamos sorrir.
Este é só o começo da história onde prometo e me comprometo a descobrir aquilo que és e a ajudar-te em tudo o que mereceres. Desculpa se cometer algum erro, mas nunca pensei que de um momento para o outro pudesse ter em mãos a construção do caminho de um jovem de 16 anos. Decerto vamos dissipar algumas dúvidas nos próximos dias e conseguir vislumbrar um caminho bem mais risonho do que o que tiveste até hoje. Aconteça o que acontecer jamais sairemos indiferentes a este momento. Com dúvidas ou sem elas vamos viver este momento....Porque nada é por acaso ainda vamos descobrir porque é que os nossos caminhos improváveis se cruzaram!